Milot Hydroponics, Lda.

"MILOT”, nome que foi atribuído à empresa constitui uma homenagem do promotor do projecto, ao falecido Pai, o Sr. Emílio Lobo, “Milot” para os familiares e amigos, homem que viveu durante praticamente toda a sua vida em Palha Verde onde arduamente e com paixão, trabalhou na agricultura tradicional para manter a família. O projecto MILOT, para além da perspectiva comercial, é por isso, também sustentado por uma vertente sentimental muito profunda que motiva o promotor do projecto a trabalhar cada vês mais no sentido do contínuo melhoramento da empresa com vista a valorização e utilidade da mesma.

Com 15.500 m2 de área de produção e 19 empregados a MILOT-Hydroponics, sedeada na Ilha do Sal em Palha Verde é actualmente a única empresa do ramo em Cabo Verde.

Fundada em 2001 e dirigida actualmente pelos dois únicos sócios, Emílio Rito de Sousa Lobo e Maria Luísa Brito de Sousa Lobo Lima, utiliza a moderna técnica de hidroponia em ambiente de estufa de malha, para garantir a produção, comercialização e distribuição de hortícolas durante todo o ano.

Continua >>